Políticas de Troca e Devolução

A equipe Compronosite está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

 

Todos os nossos produtos apresentam garantia contra defeitos de fabricação, então caso aconteça entre em contato com a nossa equipe para informar o que aconteceu.

Para que seja possível fazer a troca ou devolução, precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da mesma forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente pois disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.



IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


    Como solicitar troca ou devolução

    Envie um e-mail para (contato@compronosite.com.br) e informe:

    1. Nome do produto;

    2. Número do pedido;

    3. E-mail cadastrado na compra;

    4. Motivo para troca ou devolução.

    5. Vídeo que comprove o defeito


    Confirmadas todas as questões acima, entraremos em contato para informar o endereço para devolução do produto e as informações para ressarcimento do produto e do frete.

    Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis e entraremos em contato via e-mail para que o cliente possa escolher escolher uma das seguintes alternativas:

    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

      Formas de Reembolso

      • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
      • Transferência para a conta do cliente que será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
      A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.